Advertisement

Meus pais me abandonaram, mas eu sobrevivi e me tornei um superstar

Meus pais me abandonaram, mas eu sobrevivi e me tornei um superstar Oi pessoal! Minha infância pode chocá-lo, mas, ao mesmo tempo, pode ajudá-lo a mudar de ideia sobre sua própria vida. Quando você reclama de possuir muito pouco, ou apenas se compadece de si mesmo, lembre-se sempre de que muitas pessoas neste mundo têm muito menos. E que você ainda pode ter sucesso com um pouco de autodeterminação... e talvez com um pouquinho de sorte. Bem, então ouça minha história.

Vamos começar do princípio. Não me lembro, é claro, mas quando fiquei sabendo, fiquei triste e feliz ao mesmo tempo. Você logo entenderá, deixe-me explicar. Veja só: minha família era tão pobre que, quando nasci, minha mãe e meu pai não tinham dinheiro para pagar o médico que fez o parto. Você consegue imaginar isso? E você sabe o que aconteceu depois? O médico sugeriu que me deixassem com ele... como pagamento por seus serviços. Nem posso imaginar que utilidade teria um recém-nascido. Felizmente para mim, meu pai conseguiu ganhar algum dinheiro e também pediu emprestado um centavo aqui, outro ali, e aumentou a quantia que eu valia.

Sempre fui uma criança com muita energia e, para usar essa energia, meu pai me acordava de madrugada para praticar artes marciais. Nós praticamos Kung-fu juntos e ele também me ensinou a fazer acrobacias simples, como cambalhotas e piruetas. Mas enquanto minhas habilidades acrobáticas e de luta tomavam forma, minhas habilidades acadêmicas começaram a ficar para trás. Eu era disléxico e nunca conseguia escrever direito, por isso reprovei no meu primeiro ano da escola primária e, quando todos os meus colegas de classe já estavam entrando na terceira série, eu seguia atrasado. Então, meu pai decidiu me matricular na Academia de Drama de uma escola de teatro local.

Parece milagroso, não é? Ainda me lembro de ter entrado nos corredores mofados daquela escola, segurando firmemente a mão do meu pai. Meus medos, se havia algum, desapareceram quando meus olhos olharam para todas aquelas crianças, da minha idade e mais velhas, dando cambalhotas e brincando com espadas e paus. Parecia a "Disneylândia" para mim, minha própria versão de um mundo mágico. Então, rapidamente soltei a mão de meu pai e coloquei minha pequena mão na mão do meu novo "Mestre".

Mas a mágica logo desapareceu, e a verdade sobre essa academia começou a aparecer. Mais tarde, soube que, para uma criança ser matriculada nessa escola, estabeleciam um contrato entre os pais e a administração. De acordo com este contrato, assinado por ambas as partes, uma das principais cláusulas dizia que os pais não poderiam entrar com nenhum recurso caso o filho fosse ferido ou até... morresse. Mas meus pais ainda assinaram esse contrato, assim como os pais de todas as outras crianças da escola.

Não houve milagre para mim nem na escola nem em casa. O desemprego em meu país estava aumentando muito e, para manter seus empregos, meus pais, que trabalhavam para um embaixador de um país estrangeiro, tiveram que se mudar para a Austrália quando seu empregador foi realocado. Você acha que eles levaram o filho de 8 anos? Não. Para você, pode parecer terrível que os pais sejam capazes de deixar o filho para trás. Mas para minha família, era simplesmente uma questão de sobrevivência.

Então, meus pais foram embora e eu fiquei na Academia de Drama, onde tínhamos vários tipos de treinamento em performance, acrobacias, música e diferentes tipos de artes marciais. Parece bom... mas acordávamos às 5 da manhã para treinar por 15 a 16 horas por dia. Os exercícios eram às vezes brutais, às vezes simplesmente exaustivos - como, por exemplo, paradas de mão e cambalhotas por horas a fio. Mas ninguém reclamava. E também não podíamos demonstrar que tudo estava bem, porque quem o Mestre pensasse que estava achando fácil, teria seu treino aumentado até que caísse de exaustão.

★ Inscreva-se em ACONTECEU MESMO:

★ QUER TRANSFORMAR SUA HISTÓRIA EM UMA ANIMAÇÃO? ENTÃO ENVIE ELA PARA yt@tsp.cool

ELA SERÁ GRAVADA POR UM ATOR PROFISSIONAL E TRANSFORMADA EM VÍDEO POR UM ANIMADOR!

#ACONTECEUMESMO

Música por Epidemic Sound:

----------

INCRÍVEL:

IDEIAS INCRÍVEIS:

Ideias Incríveis KIDS:

Ideias Incríveis GIRLS:

CHARADAS EM 7 SEGUNDOS:

Ideias Incríveis Homens:

SLIME SAM SAPECA:

123 GO! Portuguese:

Ideias Incríveis TEENS:

DOODOLÂNDIA:

Realmente aconteceu,hora do conto,animação,história verdadeira,história animada,revelar minha vida,contar uma história,história,contos verdadeiros,histórias reais,canal de animação,histórias verídicas,aconteceu comigo,histórias da vida real,fatos reais,minha história,Jackie Chan,hora do rush,dublê,Hong Kong,escola,internato,pais,pais pobres,chinês,artes marciais,escola de atuação,Oscar,atuação,ator,dificuldades,superação,

Post a Comment

0 Comments