Advertisement

DEI O ITEM MAIS RARO DO FREE FIRE PRO MEU AMIGO E ELE CHOROU

DEI O ITEM MAIS RARO DO FREE FIRE PRO MEU AMIGO E ELE CHOROU ►Quer Jogar Comigo ➜

50 MIL DIAMANTES PRA CONSEGUIR ESSE ITEM NO FREE FIRE!! LOUCURA??? KKKKKKK DEIXEM O LIKE NO VÍDEO RAPAZEADA! FREE FIRE DE UMA MANEIRA QUE VC NUNCA VIU! RIRIIRIRI

►Camisetas DALEE➜

Quer jogar comigo ao vivo ou apenas quer me assistir jogando no estilo claro claro???
►Faça o download da streamcraft no celular➜



►clica em convite e coloca o ID ➜ JJ20970

meu nick lá é clashwar!! :DDD dale dale, pq se não dale, dalecença!!

►Se tu não dale, dalecença➜
►Instagram➜
►Snapchat➜luannunes.1

item mais raro do free fire,item mais caro do free fire,50 mil diamantes na calça angelical,calça angelical,como pegar calça angelical,canal clash war,clash war,luan clash war,free fire,fiz meu amigo chorar dando o item mais raro do free fire,dei o item mais raro do free fire,canal clash war free fire,

Post a Comment

0 Comments